Hackathon Osid 2023 | Irmã Dulce

O Hackathon+ OSID é um programa de imersão e colaboração que visa estimular a criação de projetos inovadores. Em parceria com a Rede+, Sebrae e Grupo Civil, o evento acontecerá durante as celebrações do 64º aniversário das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador-BA, de 16 a 18 de junho de 2023. O evento tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que atendam aos desafios propostos pelas Obras Sociais Irmã Dulce.

Inscrições:

Podem se inscrever profissionais e acadêmicos das mais diversas áreas podem participar, desde que possuam pelo menos uma das competências abaixo: Gestão de negócios, Captação de recursos, Análise de dados, Programação e desenvolvimento de softwares, Design, Comunicação e Marketing, Gestão da área de saúde e Gestão de Terceiro setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser individuais ou por equipe.

Observe que a inscrição não garante a participação, pois haverá um processo seletivo com base nos critérios do regulamento.

Acesse o regulamento para obter mais informações sobre o evento: Regulamento Hackathon+ OSID 2023

Premiação:

• Prêmio 1º Lugar:  R$ 7.000,00 (sete mil reais); Uma exposição no Summit Salvador;  Curso Empretec para uma pessoa da equipe; Assinatura do Cubos On.Demand para todos(as) da equipe por um ano; Uma bolsa para qualquer curso da Cubos Academy para uma pessoa da equipe; 08h (oito horas) de mentoria em tecnologia e produto pela Cubos.
  • Prêmio 2º Lugar:   R$ 5.000,00 (cinco mil reais); Curso Empretec para uma pessoa da equipe; Assinatura do Cubos On.Demand para todos(as) da equipe por um ano; Uma bolsa no curso de UX/UI Design ou equivalente da Cubos Academy para uma pessoa da equipe; 03h (três horas) de mentoria em tecnologia e produto pela Cubos.
  • Prêmio 3º Lugar:   R$ 3.000,00 (três mil reais); Curso Empretec para uma pessoa da equipe; Assinatura do Cubos On.Demand para todos(as) da equipe por um ano; Uma bolsa no curso de Product Management ou equivalente da Cubos Academy para uma pessoa da equipe; 02h (duas horas) de mentoria em tecnologia e produto pela Cubos.

O Hackathon+OSID conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, reforçando o compromisso com a inovação e o desenvolvimento da região, e apoio da Ideia 3, China in Box, Pizza Hut, Cubos, Cubos Academy, Jornal Correio, SEMDEC da Prefeitura de Salvador e SECTI do Governo do Estado da Bahia.